Páginas

Papo de criança

Quero ser uma folha em branco

e com minhas próprias mãos

quero pintar o arco-íris mudar

o destino que escolheram para mim

Quero ser o vento,

e com minhas brisas

quero acalmar os corações desamparados

refrescar o mundo com meus ventos.

Quero ser o nascer do sol

e com as minhas mãos trazer calma enfim,

mudar o mundo com meus raios de sol.

Se me perguntarem o que quero ser quando crescer,

não saberei responder,

apenas direi que quero cuidar do mundo,

pedindo apenas em troca, um sorriso sincero das pessoas que amo.






Um poema dedicado a minha querida amiga: Mayara Simões. Amiga, você é única no mundo e de um dom inestimavel, o dom da bondade...por isso sempre sorria e nao se cobre tanto, e lembre-se que você é perfeita do jeitinho que você é, e não precisa nunca mudar isso.
te adoro amiga!!!

2 comentários:

Mayara disse...

Viu? Me fez chorar! ^^
obrigada Mariiiiiiiiiii
vc tambem n sabe o quão importante é e sempre foi para mim!!!!
Espero realmente q nos encontremos!!!! e quero te fazer mt sorrir!!!
quero ver aquele seu lindo sorriso ^-~
t abraçar e agradescer por existir!!!!!
mt obrigada viu?
bjs e t adoruuuuuu

Nina-chan disse...

Baaaahh! EU tinha feito um comentario gigante e isto nao recebeu! ;_____; mas pronto! Mãe do meu coração nada de desanimo porque eu não permito isso *má* úú! VOce é a mae maravilhosa que eu ja pude ter e me ajudou em muita coisa, mesmo nao aparentando! Eu a admiro muito, sua força e garra! Arigato á mana mari por me ter apresentado voce! Agora...Mari-chan minha mana! voce tem o dom da sabedoria...*____* adoro seus poemas, são muito verdadeiros e sinceros! COntinue sempre tá? TAdoroooooo e a mamae tambem" *abraço a três*