Páginas

Luz

O espelho mostra

a imagem que não quero ver

o tempo passado

as tristezas sofridas

os amores perdidos.

Olhando pro reflexo

procuro um pedaço de mim,

naquela imagem distorcida que nem reconheci,

Procurando um motivo para sorrir,

apesar do fardo dos anos

das histórias ouvidas, lidas, ditas...

Olhando naqueles olhos opacos

ainda consigo encontrar

um fiapo de luz

um sorriso de bebe que acalma e aquece

a esperança, presente

no meu peito.

Agora.

Sob a luz da manha,

os pesadelos vão embora

e a imagem nítida se forma

diante de mim,

mostrando aquilo que a noite encobria.

Minha vida não é perfeita

mas só de lagrimas não é feita,

momentos tristes sempre vão existir,

mas como o sol do dia afasta a escuridão da noite

a minha alegria afastara a tristeza

trazendo paz pro meu peito.





Um poema dedicado a todas as pessoas que assim como eu tem seus momentos mais tristes, mas calma que no fim vai dar tudo certo. Beijos a todos.

5 comentários:

Fabiana ^^ disse...

muitooooo lindo *o*
cara! minha filha... potz...
o meu poema seu que eu já looo *o*

mayara disse...

*___*
sem comentasrios ne????
XD
t adoro muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
s2

mana sonya disse...

*____________* ahh palavras para que? Seus poemas são lindos, assim como voce!!! Adorei muito este porque acho que me dá esperanças...a mim e a todos os que lerem ele! Força para voce e para quem precisa, e que esse seu poema ajude! Como ajudou euzinha!
Beijoooooos tadoru mtoo!

asuka disse...

;_; .....
quse chorei prima!!

kissuss!!!

mana disse...

amei *-*

mana vc tem um talento nato ^^

sim sim vc tem u,u uhum ^^

shaushaushuahs =]

te amoooo xD