Páginas

Aquelas palavras

Uma vez ouvi

uma frase

solta pelo vento.

Ela era diferente,

fez eu parar

aquela vida corrida

somente para ouvi-la.

Era tão pequena,

mas mudou com a minha vida

pelo menos naquele momento.

Mesmo depois que a doce voz se foi,

ela ficou gravada em minha mente,

em meu coração.

E ficou repetindo durante o dia.

Não conseguia esquecer aquelas palavras,

Escrevi na palma da minha mão,

e sempre que me sentia triste

a lia, e de repente meu mundo mudava

encontrava forças, sorria e conseguia viver.

Ainda hoje vou até aquele lugar,

a pessoa que disse a frase não esta mais lá...

Mesmo assim consigo ouvir sua voz

calma e suave me sussurrando aquelas palavras:

“Te amo...”




3 comentários:

Sonya disse...

*__________________* lindo!!!!
Sem duvida alguma...amei mesmo!
O seu jeito é unico, continue assim mana, e nunca desanime e se deixe ir a baixo...como voce me disse... a vida é curta e nos temos que a viver ao maximo!
Um beijo da sua mana que te adora!
Nina-chan ^^ *

Mayara disse...

nhyaaaaaaaaaaaaaaaaa
desculpe a demora ao comentar ¬¬
é q eu acabei me prendendo a uma fic q eu ficava aguniada, acabou q ainda n tem o capitulo definitivo onde ficam juntos e dai ja viu ^^

nhyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q orgulho de minha filha!!!
vai ser uma grande escritora!!!!!!
sabe q t amo ne?
bjs!

Baka-chan disse...

aaaaaahhh!! Mana.....vc tem alma de poeta xD Adoreii xD

bjusss ;******