Páginas

Crise no mundo.

O mundo vai girando
e a vida vai passando com seus altos e baixos.

Num dia tudo parecia colorido
E o que se podia ver eram as cores do arco íris a pintar o céu azul

Mas na manhã seguinte,
e sem nenhum aviso,
o dia estava negro,
com grossas lágrimas caindo pelos olhos do mundo.

Incontáveis foram as demissões,
incontáveis foram os desesperos,
incontável foi o sangue derramado.

Por qual motivo, uma pessoa se entregaria dessa maneira?

Eu me pergunto eu. Você se pergunta.

E não é por amor, não é por amizade,

Mas sim, meu Deus, a um papel,
que chamamos “dinheiro”.

Os dias passam e não há sinal dos dias felizes.

Os dias voam e não há esperança de melhora.

Pessoas cada vez mais tristes.

Homens cada vez mais esfomeados.

Isso é tudo aquilo que chamam

De Grande Crise...

Não sei o que fazer, não sei o que pensar...

Só sei que se algo rápido não acontecer,

As lágrimas, o desespero, a fome, a miséria
matará aquilo que chamamos
de Raça humana.

5 comentários:

Luiz disse...

Uaah, filhota escreve bem *o*
Muito, muito bom, fi.

Mais uma escritora na minha vida. Ainda bem que eu gosto de ler, huahua.

Sonya disse...

Voce é incrivel sabia? Eu adoro seus poemas... eles são tão verdadeiros e profundos que uma pessoa fica sem palavras! É uma pena mesmo...que o mundo tenha chegado onde chegou...mas eu ainda acredito que possa mudar um pouco...nem que seja mesmo um pouco...
beijos da sua mana e AMIGA
Sonya

Juke~Box disse...

nussa..q profundo..

eu nao lembro de uma fase boa no mundo..por isso nem me choco mais com as crises..com a miseria e tudo o mais..

sei la..bem ou mal a gente aprende a viver com as dificuldades ja q nao se tem poder suficiente pra mudar aquilo q nos desagrada u.u

;*

Baka-chan disse...

Eu jah tinha lido pq vc disse que era para um trabalho ou algo assim...-.- nyuuu esta muito boa mana!!! xD eleve seu lado artísticoooo xD

Asuka disse...

oiew!
ainda não li pq to com pressa, mas dpois leio!
to passando pra dar um "oie" msmo...xD